segunda-feira, 28 de junho de 2010
Brasiiiiiiiillllllll!!!!
Auauauau, minha torcida é animal! Olha só que charme meu uniforme para torcer pela seleção. Cachorros também gostam de festa, família reunida e, principalmente, a hora de correr para o abraço. Eu não sou bobo, faço até charminho blasé com meu macaquinho de pelúcia. O resultado? 3x0 contra o Chile. Auuuuuuuuuuuuu...
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Festinha junina de sábado
No sábado passado fui convidado para ir na festinha junina lá na Cris. Como o tempo tava feinho, minha mãe limpou bem minhas patinhas e me colocou até perfume para agradar a freguesia. Como não sou bobo, cheguei de mansinho e fui me enturmando sem nenhuma bagunça, para voltar a ser convidado nos próximos eventos. E me dei bem, além de aproveitar o dia cheio de companhia, ainda ganhei um travesseirinho para me acomodar. Ah, e olha só que charme eu e minha mamãe caracterizados! Somos uma dupla e tanto.
Foto: Ricardo Jaeger
sábado, 19 de junho de 2010
Que foi?
Não vai querer me convencer de que nunca usou óculos e boné! Pois é, que mal tem um cãozinho como eu usar também? Além de charmoso e cheio de estilo, sei o que fazer para ganhar muitos abraços e afagos dos humanos. Se o mesmo não acontece com você, não tenho culpa. Experimente fazer cara de fofinho-pidão, pode ser que funcione (ao menos com os cachorros sempre dá certo)…
sábado, 5 de junho de 2010
Tratado como cachorro
Se algum de vocês por acaso tem dúvidas dos motivos que me levam a ser um cão apaixonado pelo Barbarella, então aí vai apenas mais um motivo. Claro que antes desse presente delicioso sempre fui recebido com muitos carinhos e agunha fresca, além de adorar o lugar, aconchegante, bonito e com um perfume dos deuses. Pois hoje fui lá com minha mãe, a Jacque e a Anah para um happy hour delicioso (tá friozinho e nós adoramos) e adivinhem! Fiz muitos amigos humanos e ganhei de um dos garçons um pão cheiroso e quentinho. Auauauauau, vocês nem imaginam como fiquei faceiro. Não deixei um farelinho sequer! Coisa boa ter um lugar assim para poder ir com meus pais. Isso é que é ser tratado como cachorro (literalmente como nós caninos merecemos)!!!
Cãoracões apaixonados
É, tem colegas que são muito românticos. Olha só esse grandalhão se derretendo de amores em frente às câmeras? Eu sou mais discreto, mas tirei o chapéu (ops, não uso) para ele!
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Espertinho
Ah, não, só não me caíram os Butiás do bolso porque minha roupinha não tem bolso. Depois falam que nós cachorros grandes somos perigosos. Olha só o que esse bichano felino fez com meu colega sem dó nem piedade… é o fim! Auauauauauauauau, espertinho esse gato, não?
Assinar:
Postagens (Atom)