sábado, 5 de junho de 2010

Tratado como cachorro


Se algum de vocês por acaso tem dúvidas dos motivos que me levam a ser um cão apaixonado pelo Barbarella, então aí vai apenas mais um motivo. Claro que antes desse presente delicioso sempre fui recebido com muitos carinhos e agunha fresca, além de adorar o lugar, aconchegante, bonito e com um perfume dos deuses. Pois hoje fui lá com minha mãe, a Jacque e a Anah para um happy hour delicioso (tá friozinho e nós adoramos) e adivinhem! Fiz muitos amigos humanos e ganhei de um dos garçons um pão cheiroso e quentinho. Auauauauau, vocês nem imaginam como fiquei faceiro. Não deixei um farelinho sequer! Coisa boa ter um lugar assim para poder ir com meus pais. Isso é que é ser tratado como cachorro (literalmente como nós caninos merecemos)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário