quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu niver e de São Pedro

Foto: Ricardo Jaeger
Na última terça-feira completei 11 aninhos, junto com o padroeiro do estado São Pedro, ehehehhe. Além de ser acordado com muitos beijos e abraços, ouvi umas mil possibilidades de músicas de aniversário enquanto me preparava para dar meu passeio matinal. Mal eu sabia que coisas boas me aguardavam, como uma viagem rápida até a casa da tia Lise, em Santa Cruz do Sul. Que coisa boa, mal cheguei e já dei uma volta pelas vias da cidade, sendo super bem tratado por todos. Nem preciso falar que me sinto em casa lá, tive até coragem de trocar os tapetes da Lise de lugar para ficarem ao meu contento. Auauuauu, pena que depois voltamos, tava tão bom! Mas enfim, ganhei biscoitinhos caninos, muitos telefonemas e ainda fiquei sabendo que além daquele dia, todo o resto da semana seria em minha homenagem. Vida boa essa de cachorro, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário