segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fashion dogs

Imagem: Reprodução
Ah, tá! Então vocês achavam que só porque eu estava aproveitando o feriadão no interior com a família que não teriam mais notícias sobre a Lot? Pois quem achou isso se enganou feio! Eu, cachorro felpudo e querido que sou, estava aproveitando os afagos de todos, mas meus pais, humanos e trabalhadores, estavam se dividindo entre aproveitar muito o passeio e continuar trabalhando. Afinal, alguém tem que comprar minha ração e me levar para passear, né? Auuauau. Pois segue a notícia que saiu hoje no blog de moda do jornal NH Boneca de Pano, da Mariana Souza. Muito querida ela, ficamos muito felizes com a divulgação. Como não posso dar aquela lambida de agradecimento, fica o registro e os sinceros agradecimentos desse cão que tanto adora atenção e seus pais corujas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário