segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um pouco de fisioterapia

Hoje, dia dos animais e plantas e do nosso padroeiro São Francisco de Assis, fui na minha sessão de fisioterapia. Para quem não sabe, sou um jovem senhor e adoro longas passeadas e brincadeiras. Mas como há algum tempo comecei com umas tremidinhas na pata direita traseira, minha mãe resolveu que era hora de investigar. Daí, ao verificarem uma displasia no lado direito, começamos o tratamento. Primeiro fiz acupuntura, depois fui numa clínica de fisio onde estou atualmente fazendo várias coisas. Começo sempre com o laser, depois ganho alongamento e massagem e ainda acupuntura (aquela que é feita com uma corrente de estímulo). Aí vem a série de exercícios para fortalecer ainda mais minhas belas e longas pernas. Hoje, como podem ver nas fotos, fiz uma caminhada com obstáculos e terrenos diferentes usando caneleira. Até o verão não vai ter para mais ninguém, estarei com pernas de matar de inveja até mesmo as panicats, auauauauauau!
Nem preciso falar que depois, ao chegar em casa, estava com a corda toda querendo pular, brincar e fazer outras baguncinhas básicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário