sábado, 5 de dezembro de 2009

Nem tão inimigos assim


Foto: Martha com Nokia 5530

Ontem aconteceu uma situação de companheirismo animal entre mim e um gato. Incrível, mas ele me ajudou e eu, em contrapartida, fiz corpo mole e deixei-o onde estava. Estava voltando de um passeio enorme, mas louco para continuar na rua e eis que ao chegar na porta do prédio estava este bichano dormindo tranquilamente no capacho da entrada. Em vez de me colocar aos latidos pra cima dele, fiquei puxando para o lado oposto para que minha mãe não conseguisse abrir a grade. E ela batia o pé, tentava tocar coisinhas para o gato sair e a gente entrar sem problemas, mas o gato nem dava bola, só se espreguiçava. Resultado, ela acabou se enchendo e saiu para dar mais uma volta e encontrar com meu pai antes de voltarmos. Eu adorei e na volta esperei o gato sair sem nem dar bola pra ele. Afinal, uma pata lava a outra, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário