terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amigos, mas não meus





É, cachorros normalmente não saem por aí fazendo amigos sem motivo. Ainda mais nós Akitas ou semelhantes. Pena que muitas vezes quem se dá mal sou eu, que acabo não sendo levado junto quando os lugares tem outros caninos. E pior, minha mãe adora eles todos, afofa, brinca, sem nenhum problema. É o fim. Claro que na volta nem me importo com o fato de ter cheiro de outros cães na roupa dela, porque sei que aí a atenção é só pra mim, mas preferia não ter que ficar esperando. Ok, a culpa é minha, mas fazer o quê? Cachorros são assim, oras. Sei que esse preto e branco da foto passa tomando mordida dos outros dois, mesmo fazendo parte da mesma família... 
Obs.: As fotos estão péssimas pois foram feitas pela minha mãe de celular, no escuro e com eles se mexendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário