domingo, 26 de junho de 2011

Indiada Dog Friendly

Foto: Ricardo Jaeger
Hoje foi um dia muito legal. Acordei mais tarde, dei meu passeio e segui direto para meus avós daqui de Porto Alegre para comer feijoada (eu não, eles. Pra mim, ração…). Depois saímos para dar uma volta com a Tia Rosana e a vó Liege, caminhamos até a redenção para curtir o sol (também né, faz uma semana que não sabíamos mais o que era um céu claro) e o friozão que chegou com força. Mas não acabou por aí, depois de caminhar por lá e ver outros aumigos dando uma voltinha, fomos até a loja Indiada do Moinhos de Vento e eu fui convidado para entrar junto pois lá nós caninos somos muito bem-vindos (eba). Aí fiquei sentadinho com minha mãe esperando a tia Rosana e o pai fazerem compras. E ainda tinha mais coisas boas por virem! Sim, depois da Indiada seguimos de carro para uma pracinha da Boa Vista e demos uma caminhada pelas casas e ruas lindas que tem por lá. Aí, cansados e com friozinho (hoje vai chegar a 3º!), viemos para casa. É claro que eu, depois de tanta diversão, fui direto para minha caminha dar uma cochilada. 
Coisa boa esse domingo de inverno! Auauauauauauauauauau, que venham outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário