quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lot amplia linha de inverno e aquece também os corações humanos









Fotos: Ricardo Jaeger
Após seduzir os apaixonados por cães de grande porte com suas roupas confortáveis, estilosas e resistentes, a Lot resolveu ampliar sua linha de inverno apresentando novidades também para os donos e fãs da marca.
Os charmosos coletes matelassados da Lot, feitos em nylon poliamida nacional de altíssima qualidade, entram na linha de inverno 2011 com versões também para homens e mulheres. Reversíveis e de caimento excelente, são ótimos para encarar os dias frios com atitude. Além disso, as capas de chuva para cães ganharam ajustes elásticos no capuz para melhor adaptação aos diferentes tipos físicos dos peludos e em breve estarão também disponíveis para as pessoas.
Outra novidade foi a entrada na grade dos tamanhos PP e GG, para cães de médio porte e gigantes, que estavam nos planos e agora fazem parte da grade da marca. Agora é só encomendar peças Lot e desfilar por aí com seu fiel companheiro esbanjando elegância e desfrutando do bem-estar e da praticidade das peças.
As peças Lot podem ser adquiridas em todo o Brasil por meio da loja virtual http://www.lotstore.com.br e em Porto Alegre na Pandorga – Miguel Tostes, 897 (www.lojapandorga.com.br), Empório Mercatto – Fabrício Pillar esq. com Cel. Bordini e Empório Pet – Luzitana, 1088 (apenas roupas de cães neste endereço). Lojistas e revendedores também podem entrar em contato diretamente com a marca para adquirirem os produtos e fazerem encomendas.

@lot_store

lotstore@lotstore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário