sábado, 28 de novembro de 2009

Coconsciente


Foto: N95 (ano passado - dentro dos arbustos fazendo o serviço)
Sabe o que nós cachorros não conseguimos entender? Porque os nossos donos adoram pegar nossos "cocos" (absurdo tirarem o acento!) e guardar num saquinho? Já me esforço para fazer longe de casa e ainda dentro das plantas, mas sempre minha mãe me segura e faz eu esperar ela guardar o "presente" embrulhado antes de colocar em algum lixo. Ok, depois não fica nenhum enfeite fedido na grama, mas que eu detesto ter que esperar do lado, isso detesto. E hoje, vê se pode, enquanto ela juntava o dito cujo, um cara aplaudia de dentro de um carro dizendo que ela estava certa. Ok, deve até estar, mas até parece que tem que sair aplaudindo por aí. Gente maluca. Sorte que ainda não inventaram de nos ensinar a juntar nosso próprio dejeto e guardar fechadinho num saquinho. Deixa o trabalho "sujo" para os donos, ehehehe. Auuuuuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário