quinta-feira, 29 de abril de 2010

Born to be wild

Auauauauauau, esse passeio merece destaque! Ontem fui com meus pais dar uma volta bem comprida e divertida e aproveitamos para ir na loja da Harley Davidson da Carlos Gomes. Enquanto eu ficava do lado de fora com o pai vendo a vitrine, minha mãe escolhia uma camisetinha para dar de presente para meu amiguinho Kiesse que estava fazendo dois aninhos. E imaginem só, a vendedora da loja me convidou pra entrar. Que alegria! Entrei educadamente mostrando todo o meu charme canino-blasé e comecei a atrair as atenções (principalmente as femininas, auauauau). Carinhos e elogios à parte, fiquei bem sentado aproveitando aquele momento. Depois da compra feita (ah, meu pai ainda levou um boné), demos uma volta entre as motos para ver qual ficaria na wish list e seguimos nossa caminhada, pois ainda tinha bastante chão pela frente e um lindo pôr do sol para acompanharmos. E para comprovar que estive lá, basta dar uma olhada nas fotinhos que não me deixam mentir. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário