sábado, 17 de abril de 2010

Weiss para quem gosta

Foto: Meu pai Ricardo Jaeger de IPhone :D
Eba, hoje me levaram para um passeio longo e proveitoso! Claro que menor que minhas dez quadras (mínimas), mas ao menos paramos ali na Eudoro Berlink para curtir um fim de tarde belíssimo e início de noite fresquinho e adorável. Nós fomos com nosso amigo Fefo ali no Weissheimer durante o passeio e eu pude ficar bastante na rua (coisa boa). Melhor, chegaram a falar de outros cães e deixaram meus pais traquilos, o que me fez ter mais uma hora de lucro. Viva, depois nem relutei em voltar pra casa (normalmente sempre impaco, não importam quantos bairros a gente atravesse a pé, sempre quero mais), afinal, adoro sentar algumas quadras de distância e fazer novos amigos.
Como um cão feliz, comi toda minha ração e me enrosquei no tapete para nanar. Sabia que pela meia noite desceria novamente para ter uma noite tranquila  e sem interrupções. Adoro dias como esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário