quinta-feira, 1 de abril de 2010

Faumoso

Tive uma supresa logo pela manhã super legal. Saí para meu passeio matinal como de costume, mas ao chegar lá embaixo já estavam me esperando. E eu, como cão comportado que sou quando me convém, fui logo obedecendo às regras para agradar. 
A Poliana Pasa, do programa Estilo Zen da TVCOM, viera gravar uma matéria comigo e minha mãe falando sobre nossas vidas juntos e esse blog. Super legal, passavam a mão em mim, filmavam-me e eu ainda era elogiado. Tem coisa melhor? E ao final ainda ganhei um passeio bem longo para carregar as baterias nesse dia lindo, quente, ensolarado e cheio de pássaros cantando à espera do feriadão que chega.
Como não sei a data em que o programa irá ao ar, prometo avisá-los novamente para poderem ver o quão desinibido fico diante das câmeras. Auauauauauuauauauau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário