domingo, 1 de maio de 2011

Domingo de grandes emoções

Vocês já abriram a ZH de hoje? Pois é, eu apareci por lá, como quem não quer nada, exibindo minha caninice. Muito legal, rendeu ser reconhecido nas ruas!
E para completar o domingo, que tinha previsão de chuva mas acabou num louco dia de sol e nuvens intercalando-se, fui passear na Feira Pandorga, que estava muito bacana, lotada e com um astral nota 10. Até aumigos apareceram por lá para aproveitar. Eu, claro, fui com meus pais e fiquei me entrosando entre os humanos, conheci as marcas da loja e também as convidadas e curti um pouco na rua essa louca tarde de domingo. Uma delícia. Tinha até cervejas e sorvete ali na frente!




Fotos: Ricardo Jaeger
E já sabem, cachorrada não precisa se encharcar nos dias de chuva e nem passar frio, pode entrar na Pandorga e experimentar modelitos quentinhos e super descolados para escolher o melhor. Nós somos super bem-vindos por lá!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário