sábado, 21 de maio de 2011

Niver do pai

Ontem foi o aniversário do meu pai, sabiam? Pois de tarde ele saiu para ir ao super e voltou contando um acontecimento bem legal. Ele falou que quando estava na fila do caixa, uma senhora de uns 80 anos o abordou elogiando a camiseta dele. Ele agradeceu e ela continuou, falando do desenho e perguntando onde ele havia comprado. Aí ele explicou todo contente que era da marca da minha mãe (e minha, claro) e que o desenho bacana era do artista Eduardo Uchoa, que também é ilustrador do jornal Zero Hora. Ela ficou contente e reiterou que havia achado muito bonita e meu pai, feliz, chegou em casa nos contando. Legal, né?
Daí depois seguimos para a festinha dele (é claro que fui convidado, oras), lá no Empório Mercatto, onde nós cachorros somos super bem-vindos. Foi muito legal, ficamos lá até fechar e enchemos várias mesas de amigos, que elogiavam meu coletinho matelassado quando chegavam. Depois ainda voltamos numa caminhada super divertida e cheguei em casa exausto, porém muito contente. Aniversários assim que nós cachorros adoramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário