quinta-feira, 12 de maio de 2011

Querido, pena que não por todos...

Por que será que sempre tem alguém pronto para agredir nós cachorros? Hoje estava passeando pela manhã com minha mãe e um porteiro de um prédio ficou falando bem alto "todo dia tenho que lavar essa mijaçada que esses cachorros fazem, que inferno". Eu estava cheirando o gramado em frente ao prédio, que caso ele não saiba (e eu que sou cachorro sei) faz parte do passeio público e não da casa dele, quando vi minha mãe me puxar furiosa, acho que no fundo ela queria responder, mas acabou preferindo sair de perto. Sim, porque gente má e rabugenta não vale a pena, e ao menos aqui em Porto Alegre tem muitas pessoas que acham que podem tudo, que são donas de tudo e que os outros (sejam bichos ou pessoas) só incomodam. Depois irracionais somos nós cachorros, né? Enfim, uma pena que nem todos nos achem queridos, aumigos, porque nós bem que distribuímos nossa atenção e carinho sem distinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário