quarta-feira, 28 de abril de 2010

Carrefour lança linhas de rações

Essa notícia vai alegrar muitos colegas por aí! Olha só:



Linha Carrefour Pet Food

Com um portfólio de 17 itens, o Carrefour lança a linha Pet Food de rações para cães e gatos. Desenvolvida em parceria com a Daymon, empresa norte-americana de consultoria especializada em marca própria, as rações são produzidas com ingredientes nobres, enriquecidas com nutrientes balanceados, proteínas e vitaminas que ajudam no processo metabólico dos animais e conferem a eles mais disposição e melhor qualidade de vida.
A linha foi escolhida com base em pesquisas realizadas diretamente com o consumidor e mais novas tendências de mercado no Brasil e no mundo. As novas rações são crocantes, saborosas e vão conquistar o paladar dos pets além de contribuir para uma melhor qualidade devida.Os produtos foram desenvolvidos com níveis de garantia e proteína iguais ou melhores em comparação às grandes marcas comercializadas no varejo.
Para os felinos, há opções nos sabores carne, frango e peixe, em embalagens de 1kg e 3kg. Para os cachorros, as linhas Standard e Premium (Filhotes, Raças Pequenas e Adulto) estão disponíveis nos tamanhos 1kg, 3kg e 8kg, nos sabores carne e vegetais adicionando leite na formulação para os filhotes que contribui para um crescimento saudável.
Com design moderno, as embalagens trazem a foto do animal e informações nutricionais que auxiliam o consumidor na hora da compra.
A expectativa da empresa é que a nova linha responda por 16% das vendas totais da linha Pet Food na rede, que hoje trabalha com 23 marcas diferentes. Para 2010, a previsão é que a venda total da categoria cresça 15%.

2 comentários:

  1. Gostoria de saber se a ração Carrefour Pet Eu Amo meu Cachorro contem soja na composição?

    ResponderExcluir
  2. A ração Carrefour é livre de transgênico?

    ResponderExcluir