sábado, 30 de julho de 2011

Sete dias

Acendi hoje uma vela para ti, meu anjo. Já se passaram sete dias desde que pude te ver pela última vez, mesmo que já sem vida em meus braços. Oito desde que nossos olhos se encontraram pela última vez, desesperados por um final feliz, por uma volta triunfante da tua saúde e da tua presença aqui em casa. Lembro bem daquele beijo que te dei entre os olhos, desejando sorte e prometendo estar contigo em todos os momentos. E estive, sei que sabes. Estou ainda, sempre estarei.
Meus amigos, teus avós e teu pai têm me ajudado muito, sei que também estão juntado os pedaços, mas o que seria da minha vida sem eles? Meu professor de costura disse que acredita que vais voltar, já é a terceira ou quarta pessoa que me diz isso do fundo do coração. E eu acredito. Porque se nos encontramos de forma tão especial uma vez, certamente novidades tendem a vir por aí. E eu vou aguardando, costurando, escrevendo, sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário