domingo, 31 de julho de 2011

Finalmente te encontrei em meus sonhos

Hoje finalmente consegui sonhar contigo, depois de dias de pura aflição. Foi rápido e não lembro muito bem dos detalhes, apenas que te segurava para não brigar com outro cachorro branquinho, que me mordia. Mas consegui sentir teu perfume e toque, foi tão bom! Acho que tudo isso foi possível porque ontem de noite resolvi guardar tuas roupinhas e lencinhos e senti em um deles teu cheirinho canino tão único. Guardei tudo, inclusive os brinquedinhos que gostavas, afinal eram todos tão teus! Ah, um deles, por sinal teu preferido, rendeu lágrinhas não só nossas (minhas e do teu pai), mas também do Fonka e da Gisele. Eles estavam aqui para um churrasco e, claro, por mais que tentássemos desviar, sempre acabavas sendo nosso assunto. Até que contamos para ele que até o final tu não desgrudou da garrafinha amada. Lambeu e a carregou para brincar conosco até o último dia, de tanto que a adorava. Acho que ele não estava preparado para tanta emoção, porque as lágrimas foram mais rápidas que sua tentativa de disfarce e em poucos segundos verteram rosto abaixo. Todos choramos, mas recordando coisas boas e tentando entender porque a vida nos dá e depois tira as melhores coisas. Não estamos reclamando, apenas tentando o que ninguém ainda conseguiu, que é entender como as coisas funcionam e porquê. Acho que aí reside o maior problema da humanidade, o de tentar explicar, concluir o que na verdade está longe de chegar ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário