sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tão perto, tão longe

Ainda não consegui sonhar com meu filhote, não sei por que cargas d'água, mas não tive essa alegria. Acordei melhor, dizem que é dia de Santa Marta, vai ver minha xará resolveu me dar um conforto. Se bem que chove tanto por aqui que ela deve sim estar me substituindo no choro sem fim.
Tive algumas sensações ao longo do dia gostosas, como se ele estivesse por perto, recordações que em vez de só doer me fizeram dar uma visitadinha por instantes no passado para reviver e sorrir.
Amanhã faz sete dias que meu amado se foi e hoje um mês de seu aniversário (último da jornada e primeiro dia de sua convalescência). Não sei onde isso tudo pode levar, mas sei que estou tentando, passo-a-passo, dia após dia, viver com essa dor de forma cavalheira (sim, porque nunca seremos amigas). Tenho tido algumas ideias de como levar adiante não só a marca, mas todo o legado que esse akita espetacular trouxe para mim e para todos os humanos que conseguiu conquistar e fazer enxergar um pouco mais os animais. Acho que dedicarei este meu aniversário a isso, a tentar dividir minhas conquistas com outros cães, mesmo que apenas com o pouco que der (agora em agosto). Vou pensar a respeito para ver o que será proposto.
E Lance, onde quer que estejas, durma com os anjos porque amanhã será um novo dia e eu sempre, sempre estarei aqui contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário