quarta-feira, 3 de agosto de 2011

No radio do taxi...

Hoje não havia escrito nada, até sair para o shopping no final tarde e ser surpreendida no taxi. Tinha acabado de entrar e pedir para ir até o Iguatemi quando começou a tocar na Gaúcha a tua música. Em pleno programa de futebol, houve uma pausa e de repente ela começou. Após aquele começo fantástico e meu espanto, o radialista voltou a falar: "Quem nunca foi a um baile e ouviu esta música, se emocionou…". Depois continuou a narrar partidas e sei lá mais o quê, mas com a música toda ao fundo. Foi incrível, até porque até hoje nunca tinha ouvido In The Mood na rádio, apenas nas novelas como fundo das festas de casamento. E agora, ao começar a narrar em teu blog esta história, eis que senti um calor na espinha (sim, calor) e o meu casaco raspou na almofada e fez um "fúúúúuuuuu igual aos teus espirros. Foi emocionante. Coincidências à parte, me sinto feliz de ao menos sentir a tua presença deliciosa ao meu lado!
Boa noite meu anjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário