sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chuvinha

É, infelizmente não erraram a previsão do tempo para hoje: chuvarada. Péssima notícia para nós cachorros de apartamento, que temos nossos passeios reduzidos a menos quadras de distância e ainda voltamos ensopados da rua. Mesmo de capinha de chuva, minhas patas e focinho acabam encharcados e me sinto um "pinto molhado". Pior, mal chego em casa e já resolvem secar minha cara e patinhas para não lambuzar a casa nem pegar algum tipo de fungo. Aí fico deitado olhando pela porta de vidro a chuva, ouvindo o barulhinho com trovoadas e vento e só quero comer e dormir. Fazer o quê?
Ah, dá só uma olhada na capinha improvisada que me colocaram no ano passado antes de eu ganhar a minha... agora imagina eu, todo enroladinho nisso aí, passando pela cachorrada da vizinhança... auuuuuuuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário