quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Muita farra na fronteira

Essa tal tecnologia 3G não é tão boa quando dizem ser. Acabei ficando sem postar esses dias por causa do sinal. E ainda tem os vídeos que devem entrar na sequência. No domingo teve o aniversário do Tio Cláudio na fazenda e me levaram. Nem preciso dizer que adorei. Fiquei dentro da casa e no cercado da frente para não morder meus semelhantes (tinha até esse tal de bolão, da foto, que ficava pedindo carinho pra minha mãe, que desaforo!), mas fiz muitos amigos humanos e ainda comi churrasco de ovelha.
Na segunda foi a vez do galetinho, fora o belo dia de sol que aproveitei no pátio, ensaiando latidos para a vizinhança e curtindo a companhia da família reunida. Isso sim é vida de cachorro!

Já na volta, nervoso, via as malas e não entendia porque tinha que voltar. Mas gostei. E quando cheguei em casa, senti-me seguro por ver minhas coisinhas e dar aquele passeio aqui pelo Moinhos.
Fotos: Ricardo Jaeger de N95

Nenhum comentário:

Postar um comentário