sábado, 14 de novembro de 2009

Quem tem medo do lobo mau


Foto: Ricardo Jaeger/N95
A chuva não dá trégua. Fico aqui, agoniado, dando pata e pedindo atenção, mas na verdade o que quero mesmo é um dia de sol para ficar faceiro. Mas vamos ao dia de hoje. Fui almoçar na casa dos meus avodrastos queridos e ali na Independência tinha uma senhora de mais idade toda empetecada me olhando feio de canto enquanto eu passava para ir até o outro prédio. Não deu outra, ao passar do lado dela me sacudi todo, matando de vergonha meus pais. Só que ela saiu rapidinho dali, certamente resmungando contra cachorros e sei lá mais quem sem ao menos ter se molhado. E eu me senti super bem, porque não entendo o que leva as pessoas a serem amargas, mas sei que cachorros não precisam passar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário