quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tornado


Foto: Ricardo Jaeger
Quem sobreviveu ao dia de hoje e viu as notícias certamente se horrorizou com o vendaval. Eu, como cachorro, tive sorte de ter passeado bastante antes da tormenta e dormido no tapetinho na hora da vetania. Disseram que passou de 100km/h aqui em Porto, imagina (auuuuuuuu). Enfim, mas o curioso mesmo veio em casa, na porta de madeira e vidro, onde a natureza nos brindou com uma cena linda. Eu nem dei bola, mas meus pais fotografaram e ficaram super felizes. E como eu adoro quando as pessoas estão felizes (sempre sobram carinhos exagerados para mim), não poderia deixar esse assunto passar batido. Até porque não tem muito assunto divertido num dia como hoje e as pequenas coisas da vida é que valem realmente a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário