domingo, 15 de novembro de 2009

Indisposição


Foto: Ricardo Jaeger de N95

Não tem jeito, uma hora eu acabaria aprontando alguma arte dentro do carro. Pois bem, hoje no almoço fiquei com a minha cara de pedinte sofredor para tentar ganhar comida de gente em vez de só ração. Dei pata, babei, fiz meu olhar 43 e acabei ganhando uns grãozinhos de arroz da paella que minha mãe comia. Adorei e ainda raspei minha raçãozinha de tão feliz. Mas, ao entrar no carro para dar uma volta (mais ou menos uma meia hora depois), senti que algo não ia bem e Bléeeeerg, vomitei tudo no banco de trás. Sorte que tem a minha capinha de proteção para o banco bem resistente, o que facilitou na hora de limpar. Mas me dei mal, agora que não ganho mais nada. Bom, ao menos estou bem disposto novamente e pronto para dar a minha passeada da tarde.
* Ah, essa foto foi antes do almoço, quando resolvi sentar no colo da mãe como faço desde pequeno.

2 comentários:

  1. Nossa ele é muito lindo e grandão! deve comer muita ração :-S

    Adorei suas fotos com ele, me lembrou o livro/filme "Marley & Eu"

    ResponderExcluir
  2. Ele é enorme realmente. Mas acha que é sempre o bebê da casa. E é chatinho pra comer, nos dias quentes come dia sim, dia não... abs

    ResponderExcluir