segunda-feira, 16 de novembro de 2009

In the mood

Não sei se vocês conhecem a música In the Mood do Glenn Miller, mas eu tenho verdadeira fixação por ela. Ninguém sabe porque, e eu não tenho como contar já que não falo, mas desde que a ouvi pela primeira vez, acho que tinha um ou dois aninhos, fiquei emocionado. E de lá pra cá, sempre que ela começa, não importa onde ou porque, corro direto para o lugar de onde ela vem para ouví-la. Chego a uivar muitas vezes, brincar e correr, intrigando a todos cada vez que isso acontece. Minha mãe chegou a ir atrás da história da vida do músico, viu o filme e se arrebentou chorando (ele morre). Mas mesmo gostando de big bands, essa é a única música que possui um efeito hipnotizante sob meu ser canino. Tem até um videozinho  que fizeram e provavelmente será postado na sequencia, bem divertido, gravado no inverno.

Foto: Ricardo Jaeger
Ah, e hoje finalmente a chuva deu uma trégua, se bem que não deve durar, por isso vou aproveitar para ficar na rua o máximo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário