terça-feira, 24 de novembro de 2009

Susto

Ontem à tarde consegui deixar minha mãe literalmente com os cabelos em pé de susto. Depois do almoço, nanando em frente à tv na posição jacachorro, ela notou que eu estava com um machucado inchadinho nas partes íntimas que não estava lá pela manhã e ligou para deus e o mundo para saber o que fazer. Aí me chamou para passear e eu, que não sou bobo (e sim lobo), fui todo faceiro. Mas o grande passeio acabou na veterinária que tem aqui perto e resolveram me examinar. A dra. me revirou e passou algumas instruções, dizendo que podia ser uma inflamaçãozinha do folículo (como se cachorro soubesse o que é) ou até uma picada de inseto, mas que não precisariam se preocupar. Claro, arrumei uma pomada num lugar desagradável e uns comprimidinhos, mas ao menos ganhei um bifinho keldog ao chegar em casa. Pena que ainda esta semana devem me levar lá de novo caso não fique tudo ok. Se depender de mim, nem vou furungar ali para não passar por isso novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário