sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Esperando o churras


Foto: Ricardo Jaeger de N95
Na noite mais quente do ano, quarta-feira passada mais exatamente, meus pais me levaram no churrasquinho Miau da Cabral (ano passado íamos seguido, mas depois a coisa minguou. Eu era famoso por lá) e eu adorei. Primeiro porque o passeio longo sempre me faz feliz, segundo porque sempre sobra algo pra mim, coisa que em casa não acontece mais com tanta frequência (ok, eu andei afroxando o barro). Chegamos lá cansados e eles completamente enxarcados de suor (devia estar uns 40º, um  bafo!), mas ávidos por uma carninha com cerveja gelada. Eu, na verdade, ganhei vários copinhos d'água e algumas migalhinhas de pão cacetinho passados no espetinho, mas adorei. Que cachorro não adora estar no meio da rua junto aos donos ganhando carinho e atenção (e alguma coisinha deliciosa pra comer)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário